Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

O senil voltou!

É inacreditavel o crédito que ainda se dá a este peidoso!
Uma das pessoas mais corruptas de Portugal e, sem duvida, O dirigente mais corrupto da historia do futebol voltou a abrir a boca... e não foi para "entrar a mosca" ...
Diz o CORRUPTO que a estratégia das criticas dos dirigentes do Benfica foi importante para o porto...e para o seu sucesso?
Mas qual sucesso? o de um campeonato roubado?
Mas será que não existe em Portugal um jornal ou uma estação de televisão que consiga enfrentar este CORRUPTO com factos?
O CORRUPTO diz ainda que "A estratégia do FC Porto passa por uma coisa muito importante: não responder quando as pessoas querem, mas quando nós acharmos que é a hora", disse o líder portista."
Tem toda a razão!!
Lembro-me perfeitamente o momento em que o porto começou a chorar e a dizer para darem as faixas de campeão....
como diz Jorge Jesus
«A partir de determinado momento houve um vento contra que soprou muito forte».

Mas este noticia que saiu hoje no jornal Record adquire outra importancia, especialmente se tivermos em atenção este paragrafo:

"Isso faz parte de uma estratégia, arquitetada num almoço num hotel, antes de saírem no jornal 'A Bola' uma série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista a dizer aquilo que disseram por ele, que o responsável pela comunicação daria uma outra entrevista e que o responsável desportivo falaria na TV Benfica", disse o presidente da FC Porto"
A ser verdade que isto ocorreu, o que o CORRUPTO pretende é nada mais nada menos dizer que sabe muito bem o que anda a fazer o Benfica!
A ser verdade, quer dizer que alguem se "xibou"...
Aguardaremos pelos proximos capitulos.