Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Máfia


Parece que LFVieira recusou ir a Varsóvia assistir ao Portugal-Rep. Checa (1-0) no avião fretado pela FPF. Dizem as más-línguas que o presidente do Benfica recusou para não ter que se cruzar com Fernando Gomes, o tal que, infelizmente, LVVieira apoiou.
 Segundo a noticia avançada pelo CM “ Vieira está "cada vez mais distante" do líder da FPF, que apoiou nas últimas eleições”

O jornal avança mesmo que no cerne da questão está a  "cada vez mais real possibilidade" de Tiago Craveiro assumir o cargo de secretário-geral da FPF.
Vieira discorda, devido à ligação de Craveiro ao FC Porto. 
Em Maio o presidente da Liga, Mário Figueiredo não negou que Craveiro, quando passou pelo organismo dos clubes profissionais (foi secretário-geral), telefonava quatro e cinco vezes por dia a dirigentes de topo do FC Porto e não o fazia em relação a Sporting e Benfica ou outro qualquer clube.
No inicio deste mês o mesmo Mário Figueiredo apelou a FPF que colocasse  "um ponto final na atuação do ex-secretário-geral da Liga, Tiago craveiro, que muito tem prejudicado as boas relações institucionais entre os presidentes das duas instituições".
Recordo que Craveiro (transitou da Liga de Futebol Profissional para a FPF após a eleição de Fernando Gomes) é acusado pela Liga de clubes de protagonizar "acções concertadas" que visam enfraquecer a entidade representante dos clubes, socorrendo-se do acesso a informação e contactos privilegiados granjeados na Liga.
Mário Figueiredo avançou ainda que  "Esta ação reiterada tem-se manifestado através de campanhas de desinformação, bem como pela tentativa de desvio de patrocínios e patrocinadores, que tinham sido começados a negociar em sede da Liga antes de esse dirigente ter abandonado as suas funções”.
É portanto mais um bom rapaz da máfia azul.
Está mais do que documentado a ligação de toda esta escumalha ao clube assumidamente corrupto!
Só não percebi porque razão apoiou Vieira esta gente.
O que vai acontecer é que aquilo se vai encher de gente, como esta, ligada ao clube assumidamente corrupto…
O sistema está-se a organizar!

ÁS CLARAS!