Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Peitaças

O Benfica foi a Alemanha disputar um jogo com o Fortuna Dusseldorf e a coisa acabou mal. Isto tudo porque o sr de amarelo (que não tem categoria nenhuma, diga-se) decidiu morrer durante alguns segundos para mais tarde dar a partida como concluida. Num lance em que Javi garcia ia ser exupulso (e bem) os jogadores do Benfica decidiram protestar. Maxi foi o primeiro e levou logo uma peitaça do arbitro. Mas Maxi está a fazer uma boa pre-epoca e aguentou a carga. Carlos Martins deve ter enviado cumprimentos a mãe do dito cujo; nisto vem o Luisão e dá também uma peitaça no arbitro. O senhor arbitro faltou aos treinos e mostrou não estar ao nivel, caiu inanimado no chão, como se tivesse sido atropelado por um comboio. Foi visivel a animação dos jogadores e treinador do Benfica!
Todos ali perceberam que aquele teatro era de terceira categoria.
Deixo aqui o video roubado aqui


Tudo parece claro! Só tenho pena que o Maxi não tenha feito o teatro primeiro...
Sinceramente o Luisão e o Benfica têm mais a perder que este senhor que nem para o Inatel serve!

No meio de tudo isto, os corruptos ganharam mais um caneco...
Aproveitando o estado de euforia, o corrupto mor aproveitou para dizer que aquilo que o Luisão fez é uma vergonha e que contribuiu para uma imagem negativa do futebol..
A lagartada também aproveitou a boleia (como não podia deixar de ser) e também fala em vergonha e querem uma punição exemplar...
Para todos estes meninos que comem muito queijo, deixo este  video:



























e este: