Translate

sábado, 10 de agosto de 2013

As ultimas da pré-epoca

Para os dois últimos encontros de pré-época, o Benfica tinha pela frente o São Paulo e o Nápoles.
Contra o São Paulo, a jogar na luz perante o seu publico o Benfica entrou forte e durante 45 minutos massacrou o adversário não conseguindo porém chegar ao golo.
Na segunda parte, a equipa sem vencer há14 jogos consecutivos, que não marcava há 10 horas, entrou em campo e deu-nos baile
O Benfica foi tentanto atabalhoadamente mas acabaria por encaixar o segundo golo da noite e perder o seu troféu de forma vergonhosa.



Ontem o Benfica esteve em Italia para defrontar o bem reforçado Nápoles.
Um jogo com muitas falhas (especialmente nas transições). O Nápoles foi mais forte na primeira parte e o Benfica na segunda. O jogo terminou com uma vitória para os da casa embora o Benfica a poucos minutos do fim tivesse visto o empate negado pela barra.
Para além da derrota, estes dois encontros deixam a nu uma clara deficiência do Benfica na hora de marcar golos.
Não vale a pena fugir ao assunto. O problema chama-se Óscar Cardozo.
Não voltará a jogar no Benfica, porém muitos daqueles que o criticavam foram possivelmente os primeiros a entoar cânticos com o seu nome...Faz falta. Faz muita falta.
Temos Lima que é um grande jogador mas temo que isso não seja suficiente.
Este ano para além de um problema na defesa, temos outro no ataque e até ao fecho do mercado de transferências veremos se não iremos ficar também com um problema no meio campo.