Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Notas soltas


O Benfica deslocou-se ontem a Elche (Alicante) e venceu um troféu que escapava já a algum tempo aos clubes portugueses (depois do Sporting em 1962, FC Porto em 1966 e Belenenses em 1965 e 1976).
Os troféus de pré-epoca valem o que valem, mas foi realmente uma boa vitória, uma boa imagem que deixamos no pais vizinho e acima de tudo, limpamos um pouco a imagem de Portugal perante a aficion espanhola, cuja a imagem que tem do nosso futebol é conspurcada devido a valiosíssima ajuda do Frutabol Corrutpo do Porko (fcp).



Esta semana saiu a publico o negocio do Roberto e os senhores da CMVM perceberam que foram enganados legalmente. Eu sinceramente não tinha percebido muito bem como era possivel o Saragoça desembolsar tanto dinheiro.. Agora já percebi tudo.
O que eu constato e estranho é o amor que estes gajos tem pelo Benfica!
Já quando saiu o Witsel foram pedir explicações!
No entanto ainda ninguém sabe ao certo por quanto saiu o Hulk! Isto porque cada um avança com um valor conforme lhe dá mais jeito.
De tudo o que se diz algo é certo:
Roberto não volta ao Benfica como chegou a ser avançado por alguns meios de comunicação e isso deixa-me feliz.


Ao que parece o Benfica vai mesmo vender Melgarejo.
Melga foi comprado pelo Benfica por 760 mil euros e agora só por uma época de empréstimo vale 1 milhão de euros (bem ao estilo de N.Oliveira) e caso o Liverpool decida ficar com ele desembolsa mais 10 milhões.
A ser verdade não me parece um mau negocio. Sai muito abaixo da cláusula, mas obviamente ninguém esperava que algum clube pagasse 30 milhões de euros por Melga.
Mas obviamente isto pode levantar um problema na esquerda...
Veremos se haverá alguma surpresa.
Mas com tudo isto voltamos ao velho tema:
Jesus recebe um suposto atacante, decide que o vai transforma em defesa e agora parece que está de partida para o Liverpool...e com bastante lucro.
Se der certo vamos ver que reações se levantam.



Fechando este notas soltas uma noticia que abalou todos os Benfiquistas.
A morte de Fernando Martins.
Um dos melhores presidentes que passou pelo nosso Benfica.
Fica aqui um cheirinho