Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

Sporting 1 Benfica 1

Jogo complicado para o Benfica.
Não porque o Sporting tenha grande equipa mas neste momento esta forte psicologicamente (coisa que nós não estamos) e correm com mais vontade escondendo assim muitas das carências que possuem.
O Benfica entrou em campo com estes e na teoria os adeptos tinham motivos para ambicionarem os 3 pontos. O Sporting tenta levantar a cabeça depois de uma epoca desastrosa e contratou um treinador competente, embora o plantel não esteja ao nivel do plantel do Benfica.
No entanto estes jogos primam sempre pelo equilíbrio e pela falta de lógica e assim sendo foi o Sporting que entrou com tudo. Muita coragem e muita ambição!
Foi o que eu vi nesta equipa de tostões do Sporting.
Por outro lado um Benfica nervoso e com poucas ganas (o que alias é sintomático desde o inicio do campeonato).
Aos10 minutos aquilo que já se adivinhava. Através de um lance ILEGAL (fora de jogo) o Sporting chega ao golo.



















O Slb tentava reagir e aos 26 minutos Rodrigo cabeceia e a bola é parada pela trave.
Aos 33 minutos lance rápido do ataque Benfiquista com Cortez a fazer todo o corredor e a cruzar para o coração da área onde Salvio atirou por cima.
 Ao desperdicar estas oportunidades acabamos os primeiros 45 minutos em desvantagem mas com motivos para pensar que era uma questão de tempo até surgir um golo.
No segundo tempo o Benfica entrou com mais dinamica e aos 49 minutos quase chega ao empate. Markovic ganha em velocidade à defensiva leonina, fica isolado e remata para defesa de Rui Patrício na recarga Rodrigo ,em boa posição, remata para nova defesa do guarda-redes.
Aos 51 minutos Jesus faz a terceira alteração por lesão. Cardozo para o lugar de gaitan.
O matador voltava a jogar com a camisola do Benfica depois do mal entendido com Jesus na final da taça de Portugal.

Aos 65 minutos uma obra de arte!

Golo do Benfica por intermedio de Markovic. Jogada rapidíssima onde ultrapassa vários adversário e finaliza na cara de Rui Patricio com um túnel. Grande golo.
Estava assim feito o empate e sonhava-se agora com os três pontos.
Porém e apesar de alguns lances perigosos de parte a parte o marcador não sofreu mais alterações.
Por aquilo que as equipas fizeram o empate acaba por aceitar-se embora se esperasse bastante mais (entenda-se ATITUDE) desta equipa do Benfica.

Já agora, e como não podia deixar de ser, termino este texto com uma foto e cada um retire as suas proprias conclusões...